eessee eée a 2 ° poosttageem desse Blogger .
maaiis Hoojje naão é apreesentação , não. ée Esmaalltte da veez . seempre que eeu pintar as unhas , vou colocaar aqqii a ft , ooq. acheei . ee se recoomeendo ou não. paara voçs ficareem por deentro daas coores , ok ? '
-------------------------------------------------------------------------
Colorama - Rosa Mosqueta
Eu Procuureei na Internet see tinha a footo , e acheei essa. Obs ; nãao saão minhas unhas .
ée só para mostrar a cor delee . e como ele fica na unha .
Avaalliação ; Boom , eeu goosttei bastante delee . eele tem um aspecto de brilhoso . e fika muuito lindo nas unhas eeu dariiiia Nove praa elee poorq. nãao goostei taanto assiim . poorque nãao gosto muuuuitto de rosa. mais eeu adorei , e recomeendo siiim . (=
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Colorama - Missão Azul
ée a meesma cooisa quee o ooutro esmaltte , nãao fooi nós que tiramos a foto . pesquiizeei na Inteernet ee acheei essa . ee na minha opiniãao fooi a meelhor .
Boom , o aazul eeu goosttei muuuito maais doq. o esmalte rosa. priimeeiro que eu Amoo mt maais azuul nesse tom doquee rosa .
Avaliação ; 10 , eeu aameeiiii . eeu paassei sóo 2 camadas deele , fiicou méedio mais na footo see agente passar 3 , fiiica nesse tom .
Suuppeer reecomeendo ! (=
Boom , eesse fooi o 1 ° eesmaaltte da veez . dee Muuittos , espero.
Cooomeenteem , coompreem . ee ée issoo .
Beeijuuuh , :*


1 comentários:
OOi tudo beem?? então eu sou a dona do More Than Princesses e gostaria que vc me mandasse um e-mail para: carolsciacco@gotmail.com
para eu vc me fala tudo sobre o layout!! ahh e vc precisa me colocar como admin para que eu faça o seu layout!!
beijooos
Postar um comentário