domingo, 6 de maio de 2012


, Esmaaltteedavez2#

0
 oooi oooi , floôres . tudo bem ?
boom , Hooj é o 3 °  Esmaltte da veez , pra queem não sabee esmaltte da vez ée o esmaltte d dia , hooj eeu tô com um suuppeer diisfaarçaado , só praa falar que tô meesmo , rs.


--------------------------------------------------------------------------


                                                           


                                 Avon - Garota da Capa 


                     
 geente , praa queem Acompaanha saabee ;   aas fotos dee unhaas com o esmaltee nãao são minhas . eu procuro na internet para vooçs vereem como fica na unha .  quaando eeu estiiver com uma cameera leegal eeu tiiro ftt . mais até lá agentee vai se contentando com ft  dos outros .



 Avaliiação ;  Eu ameei ,  aa coor é mt briilhosaa é bem chaatinho na hr de limpaar por causa dos brilhos mais é mt boonito  e no esmalte dis que tem uma longa duração . eu Pinttei onteem , dps eu flo quanto tempo que durou , ok ?


                    eé iiisso , floorees espeero que teenham curttido , coomeenteem ee coompreem :* '

0 comentários:

Postar um comentário