boom , Hooj é o 3 ° Esmaltte da veez , pra queem não sabee esmaltte da vez ée o esmaltte d dia , hooj eeu tô com um suuppeer diisfaarçaado , só praa falar que tô meesmo , rs.
--------------------------------------------------------------------------
Avon - Garota da Capa
geente , praa queem Acompaanha saabee ; aas fotos dee unhaas com o esmaltee nãao são minhas . eu procuro na internet para vooçs vereem como fica na unha . quaando eeu estiiver com uma cameera leegal eeu tiiro ftt . mais até lá agentee vai se contentando com ft dos outros .
Avaliiação ; Eu ameei , aa coor é mt briilhosaa é bem chaatinho na hr de limpaar por causa dos brilhos mais é mt boonito e no esmalte dis que tem uma longa duração . eu Pinttei onteem , dps eu flo quanto tempo que durou , ok ?


