Creéditos

domingo, 6 de maio de 2012


, Esmaaltteedavez2#

0
 oooi oooi , floôres . tudo bem ?
boom , Hooj é o 3 °  Esmaltte da veez , pra queem não sabee esmaltte da vez ée o esmaltte d dia , hooj eeu tô com um suuppeer diisfaarçaado , só praa falar que tô meesmo , rs.


--------------------------------------------------------------------------


                                                           


                                 Avon - Garota da Capa 


                     
 geente , praa queem Acompaanha saabee ;   aas fotos dee unhaas com o esmaltee nãao são minhas . eu procuro na internet para vooçs vereem como fica na unha .  quaando eeu estiiver com uma cameera leegal eeu tiiro ftt . mais até lá agentee vai se contentando com ft  dos outros .



 Avaliiação ;  Eu ameei ,  aa coor é mt briilhosaa é bem chaatinho na hr de limpaar por causa dos brilhos mais é mt boonito  e no esmalte dis que tem uma longa duração . eu Pinttei onteem , dps eu flo quanto tempo que durou , ok ?


                    eé iiisso , floorees espeero que teenham curttido , coomeenteem ee coompreem :* '

sábado, 5 de maio de 2012


, Esmaalttee daa veez ;;

1
   oooi , suuuaas Liiiinduuddas ♥ 
 eessee eée a  2 ° poosttageem desse Blogger .
maaiis Hoojje naão é apreesentação , não. ée  Esmaalltte da veez . seempre que eeu pintar as unhas , vou colocaar aqqii a ft , ooq. acheei . ee se recoomeendo ou não. paara voçs ficareem por deentro daas coores , ok ? '


-------------------------------------------------------------------------
                                           
                                         Colorama -  Rosa Mosqueta






 Eu Procuureei na Internet see tinha a footo , e acheei essa.  Obs ; nãao saão minhas unhas .
ée só para mostrar a cor delee . e como ele fica na unha .

Avaalliação ; Boom , eeu goosttei bastante delee . eele tem um aspecto de brilhoso . e fika muuito lindo nas unhas  eeu dariiiia  Nove  praa elee poorq. nãao goostei taanto assiim . poorque nãao gosto muuuuitto de rosa. mais eeu adorei , e recomeendo siiim . (=

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Colorama - Missão Azul 


 ée a meesma cooisa quee o ooutro esmaltte , nãao fooi nós que tiramos a foto . pesquiizeei na Inteernet ee acheei essa . ee na minha opiniãao fooi a meelhor .
 Boom , o aazul eeu goosttei muuuito maais doq. o esmalte rosa. priimeeiro que eu Amoo mt maais azuul nesse tom doquee rosa .
 Avaliação ; 10 , eeu aameeiiii . eeu paassei sóo 2 camadas deele , fiicou méedio mais na footo see agente passar 3 , fiiica nesse tom .
Suuppeer reecomeendo ! (=


 Boom , eesse fooi o 1 °  eesmaaltte da veez . dee Muuittos , espero.

 Cooomeenteem , coompreem . ee ée issoo .

Beeijuuuh , :* 



     
                                 


                     

, Appresentaçaãao =) '

1
   ooi ooiiii , (= .
Hoojjee , viiim fazer a 1°  poosttagem do Blogger .
    eee faalar um ppoouco delee , tambeem .


 Bom , eeu seempre voou ttentar reatualizar o Blogger . paraa vooçs teerem nooviidaades toodos os dias ...
Praqqueem nãao táa liiigaadoo aaiiinda o blogger vai falar sobre Unhaas .
  Esmaalttes , Cuiidaados , Traataamentos .
ee vooçs vão poder maandar peerguntaas && sugestões também.
   see agente ter algum assunto do Nosso entereesse pro Blogg , aagentee aviiisa vooçs . 
  eeu esppeero que toodas acompaanheem sempre o Blogg.
ee goosttem *u* .


                                Beeiiijuuh .