sábado, 5 de maio de 2012


, Appresentaçaãao =) '

1
   ooi ooiiii , (= .
Hoojjee , viiim fazer a 1°  poosttagem do Blogger .
    eee faalar um ppoouco delee , tambeem .


 Bom , eeu seempre voou ttentar reatualizar o Blogger . paraa vooçs teerem nooviidaades toodos os dias ...
Praqqueem nãao táa liiigaadoo aaiiinda o blogger vai falar sobre Unhaas .
  Esmaalttes , Cuiidaados , Traataamentos .
ee vooçs vão poder maandar peerguntaas && sugestões também.
   see agente ter algum assunto do Nosso entereesse pro Blogg , aagentee aviiisa vooçs . 
  eeu esppeero que toodas acompaanheem sempre o Blogg.
ee goosttem *u* .


                                Beeiiijuuh .

1 comentários:

Unknown disse...

Olá, sobre o layout mande um email para nós, as instruções estão nessa página abaixo:
http://morethanprincesses.blogspot.com.br/p/contato_08.html
Aguardamos a sua resposta.
Flor, o lay do MTP quem fez foi a Carol e eu tb, então se quiser falar comigo também.
Visite o blog abaixo:
http://makedressesanddreams.blogspot.com.br/p/contato.html

Postar um comentário